Oi, como podemos ajudar?

[Parcelamento] Não consigo parcelar minha compra com meu cartão de crédito, e agora?

Se você não estiver conseguindo parcelar suas compras pelo seu cartão de crédito é possível que o banco que esteja utilizando seja inválido, ou que tenha ocorrido alguma oscilação na finalização do seu pedido, há a possibilidade do limite do seu cartão de crédito ter excedido ou há algum erro de incompatibilidade no nome do cartão.

Banco Inválido

Alguns cartões não oferecem pagamentos por parcelas. Lembre-se de adicionar um cartão de crédito válido e emitido nacionalmente. É importante destacar que, atualmente, a Shopee não aceita cartões emitidos internacionalmente.

Oscilação na Finalização do Pedido

Assegure-se que as informações inseridas ao cadastrar o cartão de crédito estão corretas e completas. É importante que cadastre o seu cartão antes de finalizar sua compra. Caso não consiga visualizar o seu cartão para pagamento, verifique o motivo de não estar conseguindo finalizar a sua compra.

Limite do Cartão de Crédito Excedido

O valor de seu pedido pode exceder o limite disponível no seu cartão de crédito. Entre em contato com o seu banco/provedor de cartão de crédito para aumentar o seu limite ou utilize outro método de pagamento.

Incompatibilidade do nome do cartão de crédito

O cartão de crédito pode não estar registrado em seu nome. Adicione um cartão de crédito registrado em seu nome.

Se nenhuma das situações acima se aplicam a você, recomendamos que contate seu banco/provedor de cartão para mais informações.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não